Essa tal de Jack ><'


Todo mundo me conhece por Jack mas me chamo Jackeline e sou daquelas pessoas clichés que dizem ter não sei quantos invernos, no meu caso tenho 15, nascida dia 02 de fevereiro em alguma maternidade que não me lembro o nome, sou literalmente uma tempestade de sentimentos, posso ser calma, cuidadosa, carinhosa, divertida, sincera etc... Mas também posso ser ciumenta, implicante, orgulhosa, ignorante e muito irônica, pra dizer a verdade tenho um gênio muito forte. Sou uma aquariana confusa e indecisa como qualquer outra, sou um completo desastre, um desastre bom, talvez. Música é uma das coisas que mais me motiva a sorrir, gosto de todo tipo de música, basta a letra e o ritmo me agradar ♥. Nos meus tempos vagos gosto de jogar Lol, assistir animes e séries, sou louca em filmes e até mesmo novelas. Não sou muito fã de dormir, porque acho perda de tempo -n Gosto de cuidar de quem amo e não suporto pessoas falsas, não lido muito bem com traição entre amigos. Eu gostaria de dizer que sou simples, mas estou longe de ser, mudo com frequência sempre me renovando, adoro aventurasvelocidade adrenalina ♥ Amo lerdesenhar, dançar, conversar e pesquisar curiosidades sobre o mundo. Enfim, você vai acabar me conhecer melhor acompanhando minhas postagens.


Minhas séries favoritas são: Pll, SPN e T.O
Meus animes favoritos são: Naruto shippuden e Fairy Tail


Pelo lado positivo, o aquariano é simpático e humanitário. É honesto e totalmente leal; é original e brilhante; é independente e intelectual.
 Pelo lado negativo, o aquariano é imprevisível e tende a contrariar. É pouco emocional e não compreende a complexidade emocional de algumas pessoas e a traição entre amigos.O aquariano gosta de lutar por boas causas, sonhar e planejar um futuro feliz, aprender do passado, os bons amigos, divertir-se.



Me definir é muito difícil. Às vezes pareço comum,às vezes singular. Sou bem assim:metamorfose ambulante. Adolescente em crise. Crises. De tudo o que você imaginar. O que mais valorizo no mundo? amigos. Os melhor sentimento? Felicidade. O melhor verbo? amar. Conheço uma parte de uma frase, não sei o autor, mas ela define bem quem sou: viver é tentar ser feliz. É o que faço: vivo. E sim, me considero uma pessoa feliz, apesar de tudo. Depois de uma queda? Levanto e sigo em frente. Já desisti de contar os mil e um foras que dou.Vivo em busca de muitas coisa, mas já possuo a principal delas: a alegria. Uma companhia? Livros. Algo que te alegra? De novo os preciosíssimos amigos.
Bom, termino as ridicularidades desta minha descrição breguíssima com uma pergunta minha, e uma resposta fantástica, que se encaixa perfeitamente no meu caso.
Quem sou eu?
"Eu sou uma pergunta" -Clarice Lispector

Tenho muitas manias e espero que gostem de mim do jeitinho que sou.
 Facebook: Jackeline Eularino
Instagram: @Sad.lif
Email: jackelinelove586@gmail.com




2 comentários

  1. Aquariana também aaaand potterhead! Nossa achei tanta coisa em comum entre a gente. É você na foto? Se sim, tá linda moça e,e
    www.memorias-rabiscadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom né, Potterhead ♥ Não sou eu Lena, mas bem que eu gostaria de ser bonita assim dasdhaohdoa

      Excluir

Olar garotada linda e cheirosa ♥
Fico muito feliz com o seu comentário, porém gostaria que seguisse algumas pequenas regras, só pra que não haja nenhum tipo de discussão ❃
----------------------------------------------------
-Use palavrões à vontade, desde que não ofenda ninguém.
- Não comente apenas '' seguindo, sdv?''
-Comente o link do teu blog, irei retribuir assim que der.
Muito obrigada pela visita e volte sempre ♥